II Evento Científico da ALDATMD

      

Quanta honra... Senhor Prof. Dr. Jorge Fonseca.
Gratidão pela sua presença, como convidado de honra do "II Evento Científico da ALDATMD".
Foi um prazer receber o representante da Câmara dos Especialistas das Terapêuticas Integrativas.
É muito bom... saber que há profissionais da medicina tradicional e complementar/ terapêuticas não convencionais, conceituados, que estão ao nosso lado. Que reconhecem principalmente o valor dos profissionais que represento... e que nos apoiam.
A ALDATMD junto com a CETI Tnc, porque...
Unidos, somos Um!
Sandra Duarte
 
Acredito que este foi um momento nobre e o virar de uma página a caminho de um futuro risonho. A ALDATMD merece ser a pioneira de um novo paradigma para a Medicina Dentária. A CetiTnc esteve, está e estará sempre disponível para colaborar - neste projeto de engrandecimento de uma equipa multidisciplinar da Medicina Dentária - apoiando integralmente todo este projeto, nomeadamente a sua Presidente a Ilustre Dra Sandra Duarte. Foi uma honra e um prazer estar presente num evento tão enriquecedor.
Este evento foi uma demonstração inequívoca que afinal já existem pessoas que têm a visão do novo paradigma para Medicina Dentária, uma "equipa multidisciplinar". 
Aqui fica a minha gratidão, o meu obrigado e a certeza do meu contributo firme com a Dra Sandra Duarte e o projeto da ALDATMD.
Unidos, somos Um!
Jorge Fonseca 

“Convite gratificante e prestigioso aceite com muita honra. é um desafio, uma responsabilidade e um dever”.