Biorressonância Magnética Quântica

BIOESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA
É um novo paradigma do Séc. XXI não evasivo nem agressivo. Após a leitura da frequência eletromagnética do corpo permite estimular as capacidades autocurativas do organismo.

Tudo se resume a energia…não podia ser de outra forma. Isto não é filosofia. Isto é física.

- Albert Einstein

Bioessonância Magnética Quantica Funcional é um sofisticado sistema electrofisiológico que mede e corrige parâmetros de alterações funcionais e  orgânicas a 4 níveis:
  1. Físico
  2. Emocional
  3. Mental
  4. Energético

Os pontos em desequilíbrio são corrigidos com base nos princípios das especialidades da  Medicina Alternativa e Complementar [CAM]/TNC.
É uma tecnologia preciosa para o Ser Humano ajudando-o a equilibrar a mente e o corpo, com benefícios imediatos.

MQF - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA  é um método de terapia e de análise biofeedback mais inovador do mundo, concebido pelo Prof. Dr. William Nelson, nascido em 1951, em Ohio, nos EUA, cientista mundialmente reconhecido, congressista internacional. Licenciou-se em biologia, física quântica e medicina, respetivamente pelas University of Wisconsi, Youngstown State University e International Medical University, doutorando-se em psicologia pela South Eastern University. Como formação complementar frequentou os cursos de Naturapatia (Clayton), Acupuntura (Occidental Institutee) e Direito Internacional (Lafayette).

Baseado na sua experiência ao serviço da NASA concebeu este método de terapia e de análise biofeedback mais inovador do mundo, através de 3 níveis de vantagens.
  1. É um nstrumento de análise que após medir as frequências do corpo, reenvia as suas próprias frequências, no intuito de reequilibrar ou neutralizar os padrões de frequências destrutivas.
  2. Tem capacidade de AUTOFOCUS o que permite avaliar o grau de rectificação e só terminar a terapia apenas quando houver equilíbrio.
  3. Tem sistema multi-canal de medição de diferentes variáveis do corpo electromagnético que associado à velocidade de troca de informação celular (200 transacções/seg.) torna a medição independente da influência do terapeuta/paciente.
De uma forma simples a RMQF - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA é um método e sistema complementar de saúde, que apoia os profissionais da Medicina Alternativa e Complementar [CAM]/TNC a detectarem desequilíbrios energéticos e de saúde nos seres humanos.
RMQF - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA permite uma terapia de biorressonância baseada no principio de captar, modificar e emitir frequências electromagnéticas no corpo.
RMQF - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA reequilibra e melhora a qualidade de vida dos que sofrem de doenças crónicas e/ou degenerativas.
Indicações:
  1. Desintoxicação / Depuração / Drenagem Linfática;
  2. Liberta o organismo dos efeitos secundários da Quimioterapia e Radioterapia;
  3. Doenças Degenerativas;
  4. Infecções (Vírus (hepatites, Herpes) / Bactérias / Fungos / Parasitas Intestinais);
  5. Dermatologia; Reações Alérgicas (alimentares e/ou medicamentosas);
  6. Doenças do Coração; Distúrbios da Circulação Venosa;
  7. Doenças Psicossomáticas (Depressão, Irrequietude, Ansiedade, Instabilidade emocional, Pânico, Medos, etc.);
RMQF - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA ajuda o organismo a eliminar substâncias tóxicas ambientais que nos estão perturbando, estimulando as próprias forças autocurativas do organismo.
 
RMQF - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA  é um novo sistem de medicina do século XXI.
O seu princípio básico, na prática, é a anulação da bioinformação patológica acumulada no organismo.
Na biorressonância aproveitam-se as próprias ondas electromagnéticas que o corpo emite, para serem submetidas a um processo de inversão; as que são maléficas convertem-se em terapêuticas, e são pontualmente devolvidas ao paciente através de um eléctrodo.
Estas informações ou ondas electromagnéticas captam como uma sonda desde a superfície do corpo e devolvem também sobre a pele como ondas terapêuticas, impulsos terapêuticos.
As ondas fisiológicas sustentam a vida, expressam o diálogo das células entre si, sendo portanto, fundamentais para a sustentação da saúde.
RMQF - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA é um aparelho que recebe a informação energético – vibracional do paciente separando a informação patológica, invertendo-a e devolvendo-a ao paciente como terapia acompanhada de um pacote de pequenas ondas electro magnetizadas de baixa intensidade parecidas com as que o corpo utiliza e emite nos seus processos fisiológicos.

RMQF - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA detecta anormalidades energéticas e automaticamente fornece ao organismo a informação necessária que ajudará a auto cura.
RMQF - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA depois de medir os níveis de vitaminas, aminoácidos, nutrientes, alimentos, minerais, enzimas, açucares naturais, toxinas, níveis hormonais, tónus muscular, doenças, bactérias, bolores, fungos, vírus, bem como o estado de saúde e o equilíbrio dos órgãos internos, então compara estes valores com uma “norma”.
RMQF - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA é um instrumento excepcional para utilizar em crianças, devido á sua dificuldade em geral para comunicarem verbalmente o que lhes vai dentro.
RMQF - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA incluí terapias, tais como:
  • Equilibrio Nutricional (Vitaminas, Minerais e Aminoácidos);
  • Avaliação e Equilibrio dos Meridianos de Acupuntura;
  • Dessensibilização Alérgica e Desintoxicação;
  • Desparasitação Orgânica;
  • Tratamento Ósteo-articular, Muscular e Tendinoso;
  • Reequilibrio Neuro-Emocional;
  • Medicina Homeopática (Clássica Unicista e Complexista, Medicamento Constitucional);
  • Tratamento através de Isopática;
  • Medicina Ayurvédica;