Apometria Celular

 

 
Apometria Celular (do grego, APO = além de; METRON = medida)

Técnica aplicada através de um comando mental baseada em regras de física quântica: “Mente sob a acção da Vontade”.
A “Apometria celular” foi descoberta pelo Dr. Luiz Rodrigues, Farmacêutico e Bioquímico de Porto Rico, tendo-lhe dado o nome primário de “Hipnometria.
A “Apometria celular” foi implementada pelo Dr. José Lacerda de Azevedo (1919-1997) médico, cientista e pesquisador.

Teorização

Tudo começou no ano de 1965, quando o pesquisador Dr. Luiz Rodrigues visitou o Hospital Espírita de Porto Alegre, local onde o Dr. Lacerda participava nos trabalhos de atendimento de socorrista.

O médico Dr. Lacerda assistiu a duas sessões e ficou impressionado com as demonstrações de hipnometria apresentadas pelo farmacêutico, que não se considerava espírita.

Deu Inicio às investigações e resolveu fazer experiências (escolheu sua esposa, Yolanda,para dar início às investigações).

Cumpriu a metodologia preconizada pelo pesquisador porto-riquenho e constatou a eficiência da técnica, embora tenha preferido adoptar a expressão grega Apometria (“APO“ = “além de” e “METRON“ = “medida”) em vez de Hipnometria, pelo facto de não haver indução de sonomas sim alteração de consciência, durante a aplicação da técnica.

Os estudos aumentaram mesmo quando o Dr. Lacerda recebeu um convite do presidente do Hospital Espírita de Porto Alegre, Conrado Ferrari, para assumir a Divisão de Pesquisas e expandir a pesquisa apométrica.

Para que o grupo pudesse intensificar essa pesquisa o trabalho foi implantado numa casa, que inicialmente era designada para abrigar os próprios funcionários do hospital.

Foi na década de 80 que a Apometria se expandiu, principalmente na região sul do país.

Em 1990 surgiu a ideia de um encontro de grupos de Apometria, tendo-se concretizado este projecto em 1992.

A Sociedade Brasileira de Apometria, foi criada com o objectivo de promover um intercâmbio e difundir o conhecimento sobre a técnica de Apometria.

Condições para efectuar “Apometria Celular”

  1. Conhecimento, preparação.
  2. Convicção, humildade.
  3. Ética, propósito.
  4. Amor, fé.
  5. Dedicação, devoção.

Recursos Apométricos

  1. Dialimetria: Forma de tratamento que conjuga “energia mental” com “energia cósmica”, através de projecção mental sobre o paciente. Com este método a área visada torna-se plástica e maleável, e momentaneamente as moléculas afastam-se umas das outras de acordo com a intensidade da energia projectada.
  2. Eteriatria: Técnica de tratamento do corpo etérico, através do processo de visualização do paciente, emitindo vibrações de cura.
  3. Pneumiatria (pneuma = espírito em grego). Técnica de auto-cura.
  4. Despolarização dos Estímulos da Memória: Arma poderosa no tratamento de inúmeros focos de neuroses e psicoses (reequilíbrio do lobo frontal).
  5. Sugestionamento Mental, através de Imagens Positivas (altruístas, fraternas): Técnica de despolarização dos estímulos da memória.
  6. Síndrome da Ressonância (regressão e progressão): O Tálamo – caixa negra de vidas passadas. As sensações, emoções e pensamentos provenientes de vidas passadas emergem através de flashes ideoplásticos (gerando às vezes a síndrome do pânico).
  7. Arquecriptognosia (do grego = conhecimento de algo antigo e escondido no tempo). Diz respeito ao desvendamento de textos antigos, de passado remoto.

Vibrações Negativas provenientes da Cor da Roupa

Existem 6 tipos de cores de vestuário que emitem vibrações negativas, podem atrair e aprisionar estados de consciência (espíritos) perturbadores desencarnados.

  1. Cor Pretaatrai espíritos sem Luz, Ignorantes e Inconscientes.
  2. Cor Vermelhaatrai espíritos que provocam Atrito, Conflito, Confusão e Desarmonia.
  3. Cor Roxaatrai espíritos que Desencarnam com Paixão.
  4. Cor Castanho-escuroatrai espíritos que provocam qualquer tipo de Briga até á Morte.
  5. Cor Cinzento-escuroatrai espíritos que Desencarnam com Sofrimento.
  6. Cor Azul-escuro…atrai espíritos sem Luz, Ignorantes e Inconscientes. (devido à elevada % de preto  na s/ composição, confunde e atrai)

Requisitos que o “terapeuta” de Apometria Celular deve saber e ter em consideração:

Considerando a frequência vibratória negativa das cores de vestuário que pode atrair e aprisionar estados de consciência (espíritos) perturbadores com capacidades para originarem distúrbios psicossomáticos, funcionais e orgânicos no seu humano encarnado.

O Terapeuta de Apometria Celular

  1. Deve ter consciência, conhecimento equilíbrio mental;
  2. Não deve utilizar vestuário de cor PretaVermelhaRoxaCastanho-escuro,Cinzento-escuro e Azul-escuro;
  3. Deve ter isenção de toxinas de Álccol, Tabaco Carne animal.